Duarte Gomes acusa saudades da filha: "Não tem sido fácil"

Duarte Gomes, que foi pai recentemente, explica que sente saudades da filha quando tem de gravar a novela 'Senhora do Mar', nos Açores.

Duarte Gomes acusa saudades da filha: "Não tem sido fácil"

Duarte Gomes, que foi pai há pouco tempo, tem-se visto obrigado a deixar a filha por causa do trabalho. Tudo porque as gravações de 'Senhora do Mar', que o têm atirado para a ilha Terceira. "Estar longe da minha filha não tem sido fácil", reconhece à TV Guia. "Na primeira semana, ela estava adoentada e foi duro... A vantagem é que pus o sono em dia. Não estou habituado a dormir bem e, no início, nos Açores, acordava a meio da noite, porque achava estranho. Depois, o meu corpo percebeu e aproveitei. Descansei imenso. Quem pagou foi a Filipa. Mas confesso que, ao fim do dia, quando chegava ao quarto, o que mais me custava era não ter a minha família. Era muito estranho."

Quando está fora de casa, o ator não vê a filha. Isto porque os dois decidiram, não utilizar telemóveis até a filha fazer dois anos. "Nesse sentido, não a posso ver quando falo com a Filipa, porque não fazemos videochamadas", explica Duarte Gomes, acrescentando: "Não queremos criar uma dependência de um ecrã quando ela tem tanta coisa para descobrir. São opções, e está correr muito bem assim."