'Dilema' estreia na TVI com concorrentes "polémicos"

Chama-se 'Dilema' e tem a condução de Manuel Luís Goucha. O elenco está fechado e o programa promete ser uma verdadeira revolução na TVI.

'Dilema' estreia na TVI com concorrentes "polémicos"
O Dilema - Marie e Diana Lucas

Com o fim do 'Big Brother', Cláudio Ramos despede-se das noites de domingo da TVI. Segue-lhe Manuel Luís Goucha com a estreia de 'Dilema', projetado para dia 7 de julho.

Segundo a TV Guia, o apresentador "está envolvido" na formação do elenco de concorrentes e Marie é uma das escolhidas. Esta foi uma das concorrentes mais mediáticas do 'Big Brother Famosos II' em 2022. Beatriz Prates é outra das escolhas. "Sim, esses concorrentes estão confirmados e estamos muito satisfeitos por tê-los connosco", garante uma fonte próxima da produtora Endemol à revista TV Guia.

Beatriz Prates

Beatriz Prates é uma jovem atriz portuguesa, enteada do cantor Toy. Ganhou destaque pela sua participação na telenovela 'Festa é Festa', da TVI, onde interpreta a personagem Maggie. 

Catarina Miranda é outro nome apontado pela produção. A ex-concorrente do 'Big Brother' é equacionada. "O processo é sempre complexo, não podemos esquecer que vêm aí férias... E queremos um grupo divertido, leve, simpático, que entusiasme as pessoas e lhes faça companhia", conta. 

Para além destes nomes fortes, é esperada a presença de: Diana Lucas, os atores Igor Marchesi e Rosa Bela Soares "As pessoas vão gostar. Serão 16 participantes, divididos em duas equipas, e estamos a finalizar o restante elenco."

Já os comentadores das galas, estão confirmados: Ricardo Martins Pereira, ex-marido da Pipoca Mais Doce, e Susana Dias Ramos.