'Dilema' estreia hoje e já são conhecidos os concorrentes!

'Dilema' junta 16 concorrentes de diferentes áreas da sociedade, mas figuras públicas. Em jogo está um prémio final de 50 mil euros.

'Dilema' estreia hoje e já são conhecidos os concorrentes!

Hoje, a TVI estreia o novo reality show 'Dilema'. A nova casa na Malveira, localizada perto da atual casa do 'Big Brother', vai acolher os 16 concorrentes deste programa, que deverão sair a 1 de setembro, data projetada para o término.

Todos os participantes estão isolados do mundo exterior, divididos em duas equipas. Diariamente, os concorrentes terão de enfrentar dilemas, com vista a um prémio de 50 mil euros.

Segundo a revista TV7 Dias, o elenco está fechado e inclui nomes conhecidos do público, como Bernardina Brito. Entre os concorrentes também estão Mafalda Diamond e o seu pai, David, oriundos do Porto. Mafalda ganhou notoriedade no 'Big Brother' em 2022. Diogo Marcelino, Rafael Bailão, conhecido tik-toker. Xana Carvalho, com 25 anos de carreira na música, e Nelson Lisboa, criador de moda e médium, são outros nomes presentes.

David Mesquita, ator de 'Morangos com Açúcar', junta-se ao grupo, assim como Élvio Santiago, cantor popular. Além deles, Igor Marchesi, Beatriz Prates (enteada de Toy e atriz de "Festa é Festa"), Diana Lucas (irmã de Ivo Lucas e cantora), Daniela Santos, Rosa Bela Soares (mulher de Carlos Areia), e Marie, conhecida pela sua participação no 'Big Brother', completam o elenco. Catarina Miranda, que foi expulsa da última edição do reality show da TVI por agressão, também marca presença.

Ao domingo, dão-se as galas, ao vivo, e com condução de Manuel Luís Goucha. Ricardo Martins Pereira (mais conhecido como "O Arrumadinho") e Susana Dias Ramos, especialista em Sexualidade Clínica e Terapia de Casal serão os comentadores de serviço. Renato Duarte, radialista, atuará como um confidente neutro, interagindo com os concorrentes e desempenhando um papel ativo nas tarefas e avaliações das equipas.