'Desafio Final' com dificuldade em recrutar ex-concorrentes?

Prestes a estrear, a TVI não teve tarefa fácil no que toca a compor o painel de concorrentes. Tudo por causa dos cachês.

'Desafio Final' com dificuldade em recrutar ex-concorrentes?

A caça para concorrentes para a nova temporada do 'Big Brother - Desafio Final' começou há uma semanas atrás. “Os concorrentes do BB 2023 já disseram todos que querem ir. Não houve um que não quisesse. Mas não podem ir todos”, conta uma fonte do programa da TVI à revista TV Guia.

Um dos nomes confirmados é o de Francisco Vale. No entanto, há dois outros nomes quase confirmados: Inácia e Frederica Lima, que transitam de 'O Triângulo'.

Já Iasmim e Mariana, ao que tudo indica, dera um "não". Carina Duarte confirmou, também, que recusou a oferta. “Já quando quis sair do meu programa a Cristina ofereceu-me dinheiro para eu ficar e eu não aceitei. Achei que ela estava a querer comprar-me.

Ao que tudo indica a produção do programa não paga grandes valores aos concorrentes e, por isso, poucos aceitam. Noélia, por exemplo, que ficou célebre pela participação no regresso do 'Big Brother', afirmou que não aceitaria um convite. “Tudo depende de valores, mas não acredito que eles possam pagar o valor que eu eventualmente podia querer. Se me convidassem já não ia pelos mesmos valores que fui antes”, assume. Em causa, segundo avança a TV Guia, estão valores na ordem dos 150/250 euros.