Daniela e David... um amor impossível?

Daniela Ventura e David Maurício já conversaram sobre o futuro, no entanto, as diferenças podem ser uma grande entrave a este amor.

Daniela e David... um amor impossível?
David Maurício e Daniela Ventura. Foto retirado so site A Televisão

Apaixonados e cúmplices, Daniela Ventura e David Maurício já conversaram sobre o futuro. O ribatejano até considera converter-se ao islamismo, mas apenas se fizer sentido.

Surpreendentemente, Daniela não venceu o 'Big Brother', apesar de ter sido apontada para tal. Na plateia, a reação foi de surpresa e alguns até celebraram a sua derrota. A avó Maria Rita não escondeu a sua desilusão com o resultado. "Fiquei triste porque sei que a minha neta foi a protagonista da casa. Só estou feliz porque está de volta ao meu colo", disse, misturando revolta e saudade. Mais calma, acusou Cinha Jardim de ser a responsável pela derrota da neta. "Foi ela. Por isso é que a Daniela está tão difamada cá fora. Ela e os comentadores deram-lhe uma tareia nas últimas duas semanas."

Cá fora, a jovem recebeu um abraço apaixonado de David Maurício. "Acho que temos de conversar antes de tomar qualquer decisão. Gosto dela, mas... há muita coisa que pode impedir que fiquemos juntos", afirmou à TV Guia. "A religião é, de facto, um obstáculo. Eu até me convertia, mas só se fizer sentido. Não quero enganar-me a mim ou à Daniela nesta fase", explicou o jovem timidamente.