Daniel Oliveira ganha "dor de cabeça" com o fim diário de 'Isto é Gozar com Quem Trabalha'?

Segundo Paulo Abreu, da revista TV Guia, Daniel Oliveira tem motivos para preocupação, já que o seu trunfo 'Isto é Gozar com Quem Trabalha' acabou diariamente.

Daniel Oliveira ganha "dor de cabeça" com o fim diário de 'Isto é Gozar com Quem Trabalha'?

Ao fim de 60 meses, Daniel Oliveira viu a liderança da SIC, ultrapassada pela TVI. Ora, segundo Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, isto refletiu-se numa enorme dor de cabeça para o diretor de programas da SIC.

Um dos grandes trunfos para a subida de audiências da SIC nas últimas semanas deveu-se à emissão diária do programa 'Isto é Gozar com quem Trabalha', conduzido por Ricardo Araújo Pereira e que tem sido garantia de audiências. No entanto, com o apuramento das Eleições Legislativas deste domingo, 10, o formato volta a recuperar a sua faixa horária habitual.

"Como irá fazer o diretor de Programas na segunda-feira, logo a seguir ao ‘Jornal da Noite’? Há mais ‘Isto É Gozar com Quem Trabalha’?", questionou Paulo na rubrica 'O Tal Canal'. "Ou Ricardo Araújo Pereira regressa ao seu dia tradicional, que é domingo, e voltamos a ter ‘Senhora do Mar’ antes das 22:00? Estreada há um mês na SIC, a novela de Sofia Ribeiro já mudou duas vezes de horário, por estratégia, e parece não ter força para fazer frente a ‘Cacau’, mesmo com as paisagens dos Açores e o seu talentoso elenco. Ainda vai a tempo de recuperar o terreno perdido? Tenho sérias dúvidas", comentou o responsável da revista.