Daniel Oliveira defende 'Papel Principal': "O sucesso da SIC não se mede por um produto"

Daniel Oliveira não tem dúvidas de que os maus resultados são um sinal para repensar, no entanto, acha injusto avaliar o desempenho da SIC por um produto.

Daniel Oliveira defende 'Papel Principal': "O sucesso da SIC não se mede por um produto"

Nos últimos tempos, a comunicação social noticiou o fim da novela 'Papel Principal'. A principal motivação foi apontada como sendo, devido aos resultados completamente desastrosos.

No entanto, Daniel Oliveira não reconhece que o produto seja mau. “E Papel Principal está no ar. O sucesso da SIC não se mede por um produto. Faz parte de quem decide: há vezes em que acertamos em cheio, outras em que é um bocadinho ao lado. Temos de ter a humildade de perceber os sinais que o público nos dá”, afirma o também apresentador de televisão.

Assim, segundo o próprio, é injusto cotar um trabalho contínuo como mau, baseado num resultado de um programa. “Encaramos a programação de um modo heterogéneo, do ponto de vista dos públicos e das diferentes pessoas que temos no ecrã. O que este momento prova é que a SIC é mais forte. A soma das partes é mais forte do que uma das partes. A SIC continuou a mostrar a sua força”.