Daniel Oliveira consegue Hélder Agapito para a nova novela

Hélder Agapito deixou a TVI, aceitando o convite de Daniel Oliveira para integrar o elenco da novela 'Mar Aberto', da SIC.

Daniel Oliveira consegue Hélder Agapito para a nova novela

Hélder Agapito era um dos rostos principais de 'Festa é Festa'. No entanto, segundo a comunicação social, o ator mostrava-se cansado e abandonado. E, por isso, decidiu aceitar o convite da SIC e integrar o elenco da nova novela.

Um fonte revelou, recentemente, à revista TV7 Dias, que a saída do ator da TVI deu-se há relativamente pouco tempo. “A saída do ator aconteceu durante as férias, ou seja não voltou em outubro quando foram retomadas as filmagens da nova temporada, sendo assim não estava gravado nenhum final para a personagem e os autores não sentiram necessidade de justificar a sua saída”.

A saída, pelo que se consta, foi surpreendente, sendo que os autores não escreveram nenhum final para si. “Haverá uma menção na história dos amigos a falar dele e a fazer um brinde em sua homenagem, na noite de Natal, mas não se chegou a gravar nenhum desfecho para a personagem, nem alterou o rumo da trama”, continua a mesma fonte.

O convite terá partido de Daniel Oliveira, que terá visto no ator, um grande papel na nova novela 'Mar Aberto', cujas gravações já começaram nos Açores. Na história, o ator dará vida a um nómada digital, conhecido como Jesus, o iluminado. Acaba de chegar à ilha vindo do continente. Formado em Engenharia Informática inspirou-se na retórica do empreendedorismo para aterrar nas ilhas e vender as suas ideias.