'Dança com as Estrelas' não convence na estreia e é esmagado por João Manzarra

Em matéria de audiências, ontem, dia 06 de janeiro, a SIC conseguiu destruir a liderança da estreia do 'Dança com as Estrelas'.

'Dança com as Estrelas' não convence na estreia e é esmagado por João Manzarra

Ontem, 6 de janeiro, a liderança das audiências ficou a cargo da SIC, com 15,3%. Já a TVI, ficou na segunda posição, com 13,9%.

TOP CANAIS

RTP1: 10,0% / RTP2: 0,6% / SIC: 15,3% / TVI: 13,9%.

Ontem, a informação da SIC, voltou a reunir a preferência dos portugueses. O 'Primeiro Jornal' liderou, ao almoço, com 8%, deixando o 'TVI Jornal' com 5,1% e o 'Jornal da Tarde' com 4,1%.

Já no período da noite, o destaque vai para o 'Jornal da Noite com 8,8%. Aqui, comparado ao horário de almoço, a RTP1 conseguiu recuperar a margem e quase ultrapassou a TVI. O 'Jornal Nacional' prendeu 7,5% e o 'Telejornal', 7,4%.

O destaque do dia vai para o programa da SIC, 'A Máscara', que dividido em 6 partes, empurrou sempre a concorrência para longe. A primeira parte prendeu 10,2% de audiência média, tendo crescido para 10,9% na segunda e para 11,1% na terceira. Já na quarta e quinta partes, os números desceram para 8,8% e 9,2% respetivamente. A última parte ficou-se pelo 8,1% de rating.

A TVI, que estreou a nova edição do 'Dança com as Estrelas', esteve dividido em duas partes. A primeira ficou atrás da oferta da SIC com 8,9%. Já a segunda parte não foi além dos 5,8%.

Na terceira posição, a RTP1 com o 'MasterChef Portugal', com 4,2%.