'Dança com as Estrelas' com a estreia adiada devido à falta de concorrentes?

A TVI parece continuar a adiar a estreia de 'Dança com as Estrelas', pois tem sido árdua a tarefa de encontrar famosos para o elenco de participação.

'Dança com as Estrelas' com a estreia adiada devido à falta de concorrentes?

Com a nova temporada do 'Big Brother', com Cláudio Ramos, a TVI parece, também, estar focada na nova edição do 'Dança com as Estrelas'. “Ainda se ponderou adiar o formato, mas visto já estar a ser promovido não há volta a dar“, começa por garantir uma fonte próxima do processo.

Deste modo, a estreia está já agendada para o decorrer do mês de janeiro. No entanto, com o reality show a ocupar os domingos, o talent será exibido ao sábado. Está previsto estrear em janeiro, aos sábados à noite. O Moniz também se mostrou irredutível para deixar cair, nesta fase, o reality show. Assim, foi a solução encontrada. Um ao sábado e o outro aos domingos”.

Para esta nova edição, Cristina Ferreira regressa à sua condução, depois de ter dado a pasta a Rita Pereira e Pedro Teixeira, enquanto esteve na SIC. Alexandra Lencastre, Cifrão e Alberto Rodrigues integram o painel de jurados.

Para já é garantida a participação de: Bernardo Sousa, Ana Malhoa, Tiago Carreira, Ana Guiomar, Raquel Tilo, Luisinha Oliveira e Liliana Santos. Bernardo d’Olhão escreveu na revista TV7 Dias, que a TVI ainda não tem o elenco fechado. “Segundo Cristina Ferreira, os restantes estão guardados para a grande estreia do formato. Mas estão tão guardados, tão guardados, que nem eles próprios sabem que vão participar. Ainda não estão fechados. Convites não faltam, mas parece que não há muitos famosos com vontade de dançar este tango!”, acrescentou o cronista.