Cristina Ferreira justifica escolha para o 'Desafio Final': "O Cláudio é um extraordinário apresentador"

Cristina Ferreira assume a responsabilidade pela escolha de Cláudio Ramos para a apresentação do novo 'Big Brother' e argumenta que ela é um "extraordinário apresentador".

Cristina Ferreira justifica escolha para o 'Desafio Final': "O Cláudio é um extraordinário apresentador"

Terminado o 2023, Cristina Ferreira deu por concluída a sua tarefa: coordenador o 'Big Brother'. Afinal, para si, este foi "uma das melhores edições de sempre", pela envolvência dos concorrentes. No entanto, tudo começou pela qualidade de castings.

Já sobre o 'Desafio Final' que estreia dia 7, Cristina enaltece o trabalho de Cláudio Ramos. "O Cláudio é um extraordinário apresentador, fui eu que o sugeri para ele estar aqui, ele precisava deste desafio uma vez mais. Sou a diretora da estação, logo sou eu que defino tudo juntamente com a equipa", afiança.

Quanto à escolha de Cláudio para a apresentação, a diretora recorda a sua edição em tempo de pandemia Covid-19. "O Cláudio fê-lo numa altura de pandemia, portanto merece neste momento de liberdade total e estar num dos mais duros Big Brother de sempre. Estou muito confiante de que ele vai ser o melhor apresentador", finaliza.