CNN Portugal apresenta novidades com o objetivo de "servir os espectadores com independência e rapidez"

A CNN Portugal está, desde o início do mês, a conceber novidades com o objetivo de servir os espectadores com rigor, independência e rapidez.

CNN Portugal apresenta novidades com o objetivo de "servir os espectadores com independência e rapidez"
CNN Portugal

CNN Portugal está, desde 3 de junho, a fazer alterações na sua programação, com o objetivo de "servir os espectadores com independência e rapidez". José Eduardo Moniz afirmou que existe uma grelha de televisão renovada. "Factos, análise, liberdade, sentido de oportunidade, rapidez na ação e coragem. São requisitos fundamentais para o nosso trabalho e continuaremos a apostar forte em tudo o que foi feito e arriscando na inovação", afirmou Moniz.

O lançamento do novo canal NOW não foi motivo para estas alterações. "Nós pensamos em nós antes de pensarmos nos outros. E confiamos nas nossas capacidades. O que nós estamos aqui a anunciar e a mostrar foi o que fizemos ao longo destes dois anos e meio e aquilo que tencionamos fazer para prosseguir o caminho que havíamos definido", afirmou. "Estamos sempre prontos a enfrentar qualquer desafio, seja de que natureza for, envolvendo quem cá está ou quem se anuncia que quer estar no mercado. Sempre foi assim na CNN nestes dois anos e meio, quer na TVI desde sempre", concluiu.

Nuno Santos é o diretor da CNN Portugal.

Já Nuno Santos, diretor da CNN Portugal, diz encarar a chegada deste novo canal "com a expectativa, curiosidade e atenção que todos os players nos merecem"

O verão já começou, e com ele, surgem pormenores e marcos importantes "Estamos à entrada de um verão que em termos informativos vai ser muito intenso, desde logo porque vamos ter um Campeonato Europeu de Futebol, vamos ter Jogos Olímpicos, as eleições europeias, vamos ter eleições no Reino Unido, portanto é um verão atípico do ponto de vista informativo, e nós alinhámos um conjunto de mudanças justamente para esta altura", explicou.

Recorde-se que, em outubro passado, a SIC Notícias também passou por uma transformação em termos de conteúdos e grafismos.