César Mourão sobre a saída de Sónia Tavares: "Tivemos pena que ela tivesse saído, mas a televisão é isso mesmo"

Sónia Tavares foi substituída por Aurea no programa 'A Máscara', no entanto, César Mourão lamenta esta perda.

César Mourão sobre a saída de Sónia Tavares: "Tivemos pena que ela tivesse saído, mas a televisão é isso mesmo"

César Mourão não podia estar mais feliz, por integrar o programa 'A Máscara'. O humorista é um dos investigadores residentes do formato da SIC. "Mais do que ser algo de que gosto bastante, é um projeto de que os portugueses gostam muito senão não tinha o resultado que teve e é nisso que temos que pensar", conta César à revista TV Guia.

O programa é um sucesso de audiências, e até no digital, conquista fãs. Entre esta multidão, estão os filhos do humorista. "Os meus filhos são fãs e eu tenho uma regra lá em casa: não lhes digo nada. Embora eu saiba e eles tenham a facilidade de me perguntar, não digo. Acreditem que é muito mais mágico para eles assim. Eles dão os seus palpites, fazem apostas…", adianta o apresentador do 'Terra Nossa'.

No leque de jurados, o talent show da SIC recebeu o reforço de Aurea, que substituiu Sónia Tavares. “Não é que não adorássemos de paixão a nossa Sónia Tavares, tivemos pena que ela tivesse saído, mas a televisão é isso mesmo. A grande particularidade da Sónia era que mesmo que as máscaras viessem sem máscara, ela não sabia quem era. A Aurea é o contrário. Tem palpites fora da caixa e que são muito certeiros. Estamos a gostar de fazer este desafio com ela."