César Mourão é o realizador de uma nova longa-metragem

César Mourão estreia uma nova longa-metragem, onde para além de produtor e realizador, será o protagonista. Chama-se 'Podia ter esperado por agosto'.

César Mourão é o realizador de uma nova longa-metragem
César Mourão. ©Instagram

César Mourão, de 45 anos, é um artista multifacetado que se destacou como ator, comediante, apresentador e escritor ao longo dos últimos anos.

Reconhecido pelo seu talento no improviso, ele é uma figura de sucesso na SIC, principalmente no programa 'Terra Nossa', onde percorre o país de lés a lés. No entanto, é nos bastidores que César encontra cada vez mais fascínio. Em 2021, lançou a sua própria produtora, estreando-se na realização de um documentário sobre Paulo Futre, disponível na OPTO.

O conhecido comediante vai, agora, assumir um novo desafio: uma longa-metragem. "Penso nisso todos os dias. Não de forma literal, mas passa-me pela cabeça que o meu caminho está mais atrás das câmaras do que à frente delas", aponta o ator à revista TV Guia.

A 18 de julho estreia nos cinemas a longa-metragem de César Mourão, 'Podia ter esperado por agosto', cujo texto é também da sua autoria, além da produção.