'Casados à Primeira Vista'. Edição forte: 4 casais parecem manter-se juntos e inseparáveis

A edição de 2024 do 'Casados à Primeira Vista' parece, pelos vistos, estar a dar frutos. Dos 7 casais no total, só apenas 3 se separaram.

'Casados à Primeira Vista'. Edição forte: 4 casais parecem manter-se juntos e inseparáveis
Mariana e Edson. ©SIC

Os casais do programa 'Casados à Primeira Vista' são conhecidos por protagonizarem, por vezes, momentos intensos de stress. No entanto, nesta edição do reality show da SIC, o amor ainda se encontra em vantagem.

Das sete uniões, só três deram mau resultado, dois delas com estrondo e cenas feias. Ruth Oliveira, uma das noivas da outra temporada, que é um caso de sucesso com Bruno Santos, tem tido contacto próximo com dois dos casais, por sinal os que se dão melhor. "Conhecemos pessoalmente o Elson e a Mariana e eles planeiam viver no Montijo. Creio até que já estarão, mas não sei. A Inês e o Paulo têm uma relação mais madura. Não sei o que vão fazer em concreto, mas falaram connosco na ideia de viverem juntos", afirma à revista TV Guia.

Apesar de no programa, as coisas parecerem correr bem, e até de que, após o término das gravações, as coisas se vão manter, a verdade é que as dificuldades começam a surgir posteriormente. "Acredito, e já passei por isso, quando estamos no programa, é tudo muita paixão, quando os casais se dão bem, claro, e depois é muita intensidade. Passamos muito tempo juntos e, quando acabam as gravações depois, a vida é diferente. Tudo é lindo e maravilhoso", remata.