TVI sem medo do 'Isto é Gozar com Quem Trabalha' - Especial Eleições

Moniz não nega medo à aposta especial da SIC em Ricardo Araújo Pereira como condutor do programa 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha'.

TVI sem medo do 'Isto é Gozar com Quem Trabalha' - Especial Eleições

Com a aproximação das Eleições Legislativas e tal como prometido, a SIC prepara mais uma temporada de 'Isto é Gozar com Quem Trabalha'. Confrontado om esta aposta forte, José Eduardo Moniz diz-se esperançoso com a programaç\ao da TVI: "Temos uma programação na qual confiamos, e vamos mantê-la. Não vamos alterar as coisas por dá cá aquela palha. Estamos confiantes no nosso trabalho."

Para o horário da noite, a TVI tem uma aposta vencedora. Trata-se da novela 'Cacau'. "Hoje, não podemos fazer novelas como há dez anos. Nem séries. Não se pode filmar com as mesmas lentes, enquadramentos… E, claro, temos de evitar repetir atores. E se o fizermos, temos de exigir mais deles, no sentido de tirarmos partido das suas versatilidades", afiança.

Já sobre investimentos em televisão, Moniz não tem dúvidas de que a TVI tem um orçamento baixo e complexo. "Temos o orçamento mais baixo das televisões em Portugal e nunca viram queixar-me disso. Quando não há dinheiro, puxa-se pela cabeça, ou tenta-se ser criterioso nas escolhas. Não podemos dar tiros em todas as direções e gastar em produtos que não estão a render. Isso é óbvio."