'Cacau'. Após discussão com Simone, Regina perde o bebé

Em breve, na novela 'Cacau', Simone decide ir conversar com Regina, acusando-a de ser a principal culpada pelo afastamento do barão.

'Cacau'. Após discussão com Simone, Regina perde o bebé
Regina. ©TVI

As emoções estão ao rubro em 'Cacau'. Em breve, Simone afirma a Sal, que vai confrontar Regina porque tem certeza de que foi ela a responsável pelo afastamento do barão. "Você fez tudo direitinho. Enganou-me bem. Onde é que anda o meu barão? Ele gosta de mim, consegue ver a mulher especial que sou e percebeu também que você não é vítima nenhuma, mas sim uma golpista que anda há anos a tentar ficar com o meu lugar", insiste. Regina, perturbada, não responde.

Entretanto, Sal bate à porta do quarto, pedindo a Simone que não faça nenhuma loucura. Nesse momento, Tomané entra acompanhado por Justino e Quim, que traz um pé-de-cabra para arrombar a porta. "Vais pagar bem caro por me teres destruído a vida!", assume Simone, dirigindo-se a Regina. Em seguida, empurra-a com violência contra a parede, fazendo-a cair. Ao ouvir Justino do lado de fora, Simone decide parar e sai, avisando Regina para não falar mais com o barão.

A mãe de Cacau põe as mãos na barriga, aflita, ao ver sangue. Simone sai, proclamando ainda ser a dona da fazenda. É então que Júlia tenta intervir, pedindo-lhe que pare com aquilo, mas Simone acusa-a de traição. Momentos depois, Regina é levada para o hospital, onde confirma que perdeu o bebé.