A novela ‘Terra Forte’ prepara-se para receber uma nova personagem que vai agitar por completo a trama. Bruno Cabrerizo estreia-se no episódio 50 como Caio, um brasileiro de carácter duvidoso que promete trazer tensão e segredos à história.

Aos 46 anos, o ator mostra-se feliz por regressar à ficção portuguesa, mas admite que entrar a meio de uma novela é sempre um desafio:

“É difícil chegar com o comboio já em andamento e entrar, mas isso é normal. O lado bom é que já conheço todos os atores”, afirma.

Na história, Caio chega para apoiar Cobra (Ricardo Trêpa), o seu primo, mas rapidamente revela um lado sombrio. “Sou um vilão. Vou ser chamado para ajudar o Cobra, que é meu primo”, revela Cabrerizo.

Para construir a personagem, o ator inspirou-se em Javier Bardem, no filme “Este País Não é para Velhos”.

“É o vilão que pode ser a pessoa que está ao teu lado e é o teu vizinho. Aquele que parece tranquilo e simpático, mas de repente trai e se torna capaz de matar”, explica o ator.

Bruno Cabrerizo admite ainda que, na vida real, já se cruzou com pessoas de mau caráter, mas garante que lida bem com essas situações: “Não guardo rancor. Corto relações e sigo a minha vida. Não dá para ser hipócrita.

Com a sua chegada, ‘Terra Forte’ ganha uma nova dinâmica, e a personagem de Caio promete envolver-se diretamente nos destinos de Maria de Fátima (Rita Pereira) e Cobra, acrescentando mais intriga e reviravoltas à trama da TVI.

A ligação foi copiada!