'Big Brother' regressa à TVI em janeiro com Cláudio Ramos

Cláudio Ramos regressa à antena da TVI, mais propriamente ao programa 'Big Brother'. O apresentadora vai substituir Cristina Ferreira na condução do formato.

'Big Brother' regressa à TVI em janeiro com Cláudio Ramos

Faltam pouco mais de duas semanas para o fim do 'Big Brother'. No entanto, a TVI parece convicta do sucesso do programa e, por isso, decidiu avançar com mais duas temporadas. A primeira trata-se de um especial, que vai reunir alguns dos atuais protagonistas do reality show e outros antigos.

Esta decisão foi tomada, muito por causa, da estreia da SIC, 'A Quinta'SIC, 'A Quinta'. Assim, 0 'Big Brother - Desafio Final' devera ter uma duração mais reduzida. “Cinco a seis semanas será o tempo ideal de duração”, acrescenta uma fonte à revista TV Guia.

Andreia Rodrigues admite que ‘A Quinta’ não vai ser igual à da TVI
Não há comparação possível. Apesar de ‘A Quinta’ estar a ser recuperada pela SIC, Andreia Rodrigues afirma que o formato vai ter muitas novidades.

A grande novidade para este especial é a participação de Cláudio Ramos. O atual apresentador das manhãs da TVI é o substituto de Cristina Ferreira nas noites de domingo. Com tudo isto, 'Dança com as Estrelas', deverá esperar, para poder estrear-se em antena. O elenco, porém, não está fechado. Para já estão confirmados: Miguel Cristovinho (D.A.M.A), Ana Malhoa e a atriz Ana Guiomar.