'Big Brother - Desafio Final' já tem concorrentes confirmados!

A TVI já começou com os convites para a nova edição do 'Big Brother - Desafio Final'.

'Big Brother - Desafio Final' já tem concorrentes confirmados!

Vem aí mais uma temporada do 'Big Brother - Desafio Final', o formato que retorna ex-concorrentes do reality show. No entanto, é sabido que a TVI não pretende juntar ex-concorrentes das várias edições da 'Casa dos Segredos'.

Segundo informação avançada pela TV7 Dias, a primeira opção para apresentar este regresso, recaiu em Manuel Luís Goucha. “A Cristina acha que o Cláudio é a pessoa ideal porque foi ele que apresentou o programa no seu regresso à antena em 2020. Já o Zé Eduardo quer o Cláudio focado única e exclusivamente nas manhãs“, disse fonte da TVI. “Está tudo a ser preparado para estrear este formato a 7 de janeiro e terminar a 11 de fevereiro, embora neste tipo de programas haja sempre a possibilidade de durar um pouco mais. Mas não deverá alongar-se muito, até porque já há projetos definidos para depois”, acrescentou.

Andreia Rodrigues admite que ‘A Quinta’ não vai ser igual à da TVI
Não há comparação possível. Apesar de ‘A Quinta’ estar a ser recuperada pela SIC, Andreia Rodrigues afirma que o formato vai ter muitas novidades.

Quanto a este 'Desafio Final', estão já pensados, um total de 16 concorrentes. “Ainda não está fechado o leque de concorrentes finais. Já se sabe que o que a produção pretende é polémica e muito carisma e isso não falta nas edições passadas. Só vão entrar pessoas que participaram em reality shows desde 2020, não se vai buscar concorrentes mais antigos. Vão escolher alguns deste Big Brother que está em exibição, de algumas edições anteriores, e estão a ser ponderados alguns nomes de 0 Triângulo”, desvendou.

Assim, e sem grandes enigmas, os convites já estão a ser enviados. “Já estão a ser feitos convites. Um dos nomes mais desejados, e sei que já estão em negociações, é o do Miguel Vicente. Passa de comentador a jogador. Desta edição a Catarina Esparteiro também foi sondada pela produção, tal como o Ossman e o Fábio (…)“, continuou.