Bernardo Sousa admite ter desistido do 'Dança com as Estrelas' por desmotivação

A desistência sucedeu-se a meio da competição, mas Bernardo Sousa assume alguma desilusão com os comentários que recebeu.

Bernardo Sousa admite ter desistido do 'Dança com as Estrelas' por desmotivação

O 'Dança com as Estrelas' terminou este sábado, no entanto, ficou pautado pela polémica, depois de Bernardo Sousa ter desistido a meio. Além de não ter conseguido lidar com os comentários menos positivos dos telespectadores, o piloto afirma que a postura dos jurados também o desmotivaram. "O mais difícil para mim era ver a evolução – os meus colegas a dizerem que também estava a evoluir, as pessoas da produção a dizerem que eu estava a evoluir – e os votos [dos jurados] eram sempre a mesma coisa", conta a estrela à revista TV Guia.

Desta forma, segundo Bernardo, os jurados foram injustos consigo. "Perdia a dança pelos jurados e ganhava pelos votos. Havia ali uma parte que era um bocadinho desgostosa para mim, especialmente porque havia um enaltecer muito grande de alguns bailarinos e não dos concorrentes. É um programa com concorrentes convidados e é um programa de entretenimento, não é uma competição."

Sobre esta situação, Cifrão, um dos jurados do programa da TVI, explica que o programa é assim mesmo. "Não vou entrar por aí. As saídas acontecem e temos que levar alguns à final."