Andreia Rodrigues admite que 'A Quinta' não vai ser igual à da TVI

Não há comparação possível. Apesar de 'A Quinta' estar a ser recuperada pela SIC, Andreia Rodrigues afirma que o formato vai ter muitas novidades.

Andreia Rodrigues admite que 'A Quinta' não vai ser igual à da TVI

Andreia Rodrigues é o rosto por detrás do novo programa 'A Quinta', que é agora recuperado pela SIC. “Estou superentusiasmada com o que aí vem, apesar de ser um ambiente no qual já estou ambientada. Quintas, para mim, não são novidade. Não sei se é o meu forte, mas gosto mesmo é de pessoas, e de animais”, sublinha a apresentadora à revista TV Guia. “É um projeto que traz novos desafios. É uma aventura, novas aprendizagens. O formato é diferente daquilo que foi feito. É uma reality como estamos habituados a ver. Tudo se vai passar num sítio que já está escolhido. A SIC e a produtora ainda estão a agilizar todas as coisas.

Apesar deste programa já ter tido várias temporadas na TVI, Andreia assume que está a ser desenhado, pela SIC, com novidades. “Estou-me a preparar para perceber quem vão ser os concorrentes. Já tenho acesso aos perfis e estou a trabalhar neles. Pode ser um misto de famosos e anónimos. Pode ser só com anónimos, não vos quero confundir. Todos os projetos são um desafio. Não vou para nenhum a achar que está garantido, vou sempre com sede de aprender. É um programa que tem nervo. Vai haver momentos divertidos e de tensão.

Inicialmente, o formato foi pensado para contar com caras conhecidas, isto é, famosos. No entanto, Daniel Oliveira decidiu dar-lhe uma reviravolta. Aponta-se, por isso, que sejam reunidos 16 concorrentes numa quinta e, essencialmente, terão de viver de acordo com a produção, que eles próprios irão fazer.