Afonso Pimentel é um pai babado: "A melhor coisinha da vida"

Afonso Pimentel não tem dúvidas de que ser pai, é uma grande responsabilidade, mas algo muito gratificante.

Afonso Pimentel é um pai babado: "A melhor coisinha da vida"

Afonso Pimentel tem dois filhos, de 11 e 8 anos. "Eles são espetaculares, a melhor coisinha da vida. É uma responsabilidade muito fixe, mas é maravilhoso", atira, em exclusivo à revista TV Guia, entrando em mais pormenores: "São putos completamente autónomos, tenho muita sorte. Têm uma grande cabeça, são muito giros. Já andam de moto comigo."

"Eles foram um trabalho nosso, meu e da Li, e nestas alturas em que trabalho bastante é muito mais dela do que meu. Sempre fiz questão de mudar as fraldas e dar os banhos. Sempre fiz as coisas a sério. Nem sequer foi uma exigência, só sei ser e fazer assim", remata o protagonista de 'Senhora do Mar'.

O ator reforça a importância dos filhos, explicando que eles, também, são um apoio para si. "Eles fazem e dizem-me coisas muito pequenas que fazem toda a diferença. Há coisas fixes que me dizem, como de repente chegar a casa e contarem-me coisas da escola e depois perguntarem-me como é que correu o meu dia, como me sinto. Para mim, é bom terem interesse e quererem saber de mim."