2023 foi o ano do regresso de Marta Leite Castro à televisão: "Surpreende pela positiva"

Marta Leite Castro que, por muitos anos fez parte da RTP, aceitou o desafio de comandar dois programas na CNN Portugal. A jornalista e apresentadora é, agora, elogiada pelo seu trabalho.

2023 foi o ano do regresso de Marta Leite Castro à televisão: "Surpreende pela positiva"

Marta Leite Castro foi, durante muitos anos, figura incontornável da RTP1, principal do daytime. No entanto há 9 anos, pediu à estação pública para ocupar outro tipo de funções. "É o incerto... Eu troquei o certo pelo incerto. Trabalhava todos os dias numa estação e num projeto. Pedi à própria estação para me mudar para uma coisa semanal, mais de responsabilidade social, e assumi essa minha responsabilidade. E fui em frente! Não é fácil, mas acho que é fantástico quando ousamos, arriscamos e dá certo", conta a própria.

Em março, a apresentadora voltou à televisão. Marta Leite de Castro terá sido convidada pela CNN Portugal, para dois formatos: 'Marcas com História' e 'Pitch'. "Não estive afastada da televisão", frisa: "Fiz, durante sete anos, o Network Negócios, para a RTP Internacional. Quem viajava para fora, conseguia ver-me."
Marta Leite Castro regressou ao ativo através da CNN Portugal, depois de 3 anos afastada dos ecrãs.

"Pitch da CNN, o programa das marcas que trouxe de volta Marta Leite Castro, surpreende pela positiva. Moderno. Eficaz. Bonito", escreveu Carlos Dias Silva na edição desta semana da revista Nova Gente.